Blue TV vale a pena? Só assine após ler este conteúdo

Blue TV vale a pena? Só assine após ler este conteúdo
2 anos atrás

Devido a pandemia, as pessoas passaram a ficar mais tempo dentro de suas casas. E isso, de uma certa forma, corroborou para que muitos procurassem formas de se entreter em épocas de distanciamento social, mas será que Blue TV vale a pena?

E dentre as inúmeras alternativas, com certeza uma das que mais chamam a atenção diz respeito ao fato de ter uma televisão por assinatura. Afinal de contas, dessa forma, toda a família consegue aproveitar a programação, seja para filmes, novelas, esportes, noticiário etc.

Mas, dentro desse contexto, há algumas problemáticas. Não há como negar que hoje tem incontáveis opções de serviços de streaming. Isso, por si só, já faz com que as pessoas se questionem sobre qual é a melhor alternativa.

homem assistindo streaming no notebook

Além do mais, não podemos deixar de citar que muitos deles possuem valores não tão acessíveis. Mas, a fim de democratizar esse acesso e fazer com que cada vez mais pessoas possam usufruir dessa possibilidade, a Blue TV adentra ao mercado com uma série de novidades.

Blue TV vale a pena ou devo recorrer a demais tecnologias?

Será que Blue TV vale a pena? Quais são os seus diferenciais de mercado? E, em relação às diversas outras alternativas que existem, como o chromecast, serviços de streaming ou TV Box, por qual razão você deveria optar pela Blue TV?

É perfeitamente normal que você tenha essas dúvidas. No entanto, uma das razões pelas quais a Blue TV é uma das melhores opções, é devido ao fato de oferecer um serviço de qualidade, mas a preços muito mais justos dos que os que são aplicados no mercado.

Então, para ter a certeza de que Blue TV vale a pena, é só conferir o decorrer deste artigo. Sem mais delongas, vamos ao que importa.

O que é a Blue TV?

Blue TV Recarga

Antes de qualquer coisa, primeiro você deve saber o que é a Blue TV. Em suma, nada mais é do que uma empresa que surgiu com a missão de democratizar e deixar mais acessível os canais por assinatura. Assim, qualquer um pode ter um pouco mais de lazer no dia a dia.

Afinal de contas, levando em consideração as inúmeras opções de serviços de streaming, não há como negar que, no montante, os valores tendem a ser bem exorbitantes. Mas, devido ao fato de ser uma rede brasileira de IPTV, o preço é muito mais acessível.

Inclusive, por intermédio delas, você tem acesso a mais de 250 canais. Ou seja, isso quer dizer que você e a sua família têm amplo acesso aos mais diversos conteúdos, como filmes, música, esportes, noticiário, desenho, documentário, séries e muitos outros.

Para ter acesso a todos esses conteúdos, basta fazer a sua recarga que a sua TV já fica habilitada com todos esses canais. Além do mais, é válido destacar que a Blue TV pelo conforto e a comodidade de todos os seus clientes.

Em razão disso, você consegue fazer todas as suas recargas direto pela tela do seu televisor. Mas será que mesmo que, levando em consideração as demais opções, a Blue TV vale a pena? É sobre isso que iremos falar a seguir.

Blue TV vale a pena?

Blue TV vale a pena: cursos

Não há como negar que hoje em dia o que não falta são opções para ter acesso aos canais privados. Fora isso, existe uma série de ofertas de serviços de streaming, o que aumenta ainda mais o leque de opções para aqueles que desejam contratar uma TV por assinatura.

Diante de todo esse cenário, é normal que você queira saber se a Blue TV vale a pena. E, mesmo sabendo da existência de todas as demais alternativas, a resposta é sim. Afinal de contas, o APK consta com uma série de vantagens. Dentre eles, podemos citar os seguintes:

Recarregue quando quiser

Ninguém está imune a imprevistos financeiros. Por isso, não é sempre que você vai ter como arcar com o valor do serviço de assinatura da Blue TV. Mas, quanto a essa questão, não há com o que se preocupar. Afinal de contas, você recarrega apenas no mês que quiser.

Caso aconteça alguma coisa que limite o seu orçamento, você tem a liberdade de optar por não recarregar no mês em questão.

Acessibilidade

Um dos grandes motivos que fazem com que a Blue TV seja uma opção viável é porque os valores aplicados são muito mais justos. Afinal de contas, por apenas R$19,99 por mês, você tem acesso aos mais de 250 canais.

O Blue TV My Family é uma outra razão que faz a opção se tornar ainda mais interessante, pois ele aumenta ainda mais o catálogo dos quais você tem acesso.

Multiplataforma

família assistindo Tv

Não é sempre que você vai ter acesso a sua televisão. Sabe quando você está no ônibus, a caminho do trabalho, e gostaria de assistir aquele jogo de futebol? Como o Blue TV é multiplataforma, você consegue assistir de outros aparelhos, como do seu celular.

Para isso, é só baixar o APK para o dispositivo e, através de uma etapa super fácil, você já vai ter acesso a todos os canais no seu celular. Você pode assistir aos canais de filmes ou mesmo optar pela transmissão ao vivo.

Função lembrete

Sabe quando você quer assistir uma determinada programação, mas ainda tem coisas para resolver e tem medo de esquecer o horário do programa? Com a função lembrete, esse problema não vai mais existir. Afinal de contas a Blue TV faz questão de lembrar o horário certo da programação.

Playback

Mas, se mesmo com a função lembrete você não ter conseguido assistir, fique tranquilo! A Blue TV ainda detém a função de playback. Através dela, caso tenha perdido aquele filme ou o jogo de futebol, você consegue reproduzir.

No entanto, é válido destacar que você só consegue assistir os programas com até 7 dias de atraso, no máximo.

Blue TV vale a pena: como contratar Blue TV?

Como você já deve ter notado, a Blue TV vale a pena, uma vez que detém uma série de funções e facilidades. E se você quer saber como contratar Blue TV, saiba que é bem fácil.

É possível fazer isso sem nem sequer sair da sua casa. Fale com um de nossos atendentes e contrate já o seu pacote!