10 principais filmes picantes que já passaram pelas telonas

10 principais filmes picantes que já passaram pelas telonas
1 ano atrás

Querendo dar uma esquentada em sua relação? Já pensou em apostar em tirar um final de semana com a pessoa amada e assistir a alguns filmes picantes?

QUE TAL TER CENTENAS DE CANAIS PAGANDO UM VALOR SIMBÓLICO? FALE CONOSCO!

Uma boa pedida, afinal a temperatura tende a subir e o casal pode aproveitar o que vê na tela para reproduzir na vida real, incluindo garotas de programa em São Paulo.

Para te ajudar nessa ação, vamos trazer uma lista com 10 filmes picantes que são próprios para que a sua relação fique ainda mais quente. Confira!

planos

1- Cinquenta tons de cinza: filmes picantes

É claro que vamos começar a lista de filmes picantes com Cinquenta Tons de Cinza, afinal é um filme de grande sucesso nos streamings. Ele conta a história da inocente e jovem Anastasia Steele que vai fazer uma entrevista de emprego com Christian Grey, pois ela precisa fazer um trabalho para a faculdade.

A química entre os dois se estabelece logo e a relação é complexa, mas cheia de descobertas no amor e na sexualidade para a protagonista, porém o bilionário tem um segredo…

2- Love

Um belo dia, Murphy recebe uma mensagem em sua caixa postal um tanto inusitada. Sua ex-sogra deixa uma mensagem para ele contando que a jovem desapareceu e que está preocupada. O protagonista passa então a relembrar tudo o que o casal viveu, pois essa foi uma relação marcante!

3- Segundas intenções

Essa trama é cercada de enigma, trazendo drama e sedução. O filme conta a história de dois meio-irmãos cruéis e mimados. Após descobrir que foi traída pelo namorado, Kathryn Merteuil quer se vingar e para isso propõe um desafio para seu meio-irmão, Sebastian Valmont.

Caso ele não consiga cumprir a missão, ele terá que entregar o seu carro para ela, porém se ele conseguir, ela vai pra cama com ele! O que vai acontecer? Só assistindo pra saber!

4- Bruna Surfistinha

Filme famosos no Brasil, pois ele conta a vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Uma garota de classe média que após se ver cansada de ver uma relação de seus pais conturbada, ela foge aos 17 anos. Para conseguir sobreviver, começa a “fazer programas” em uma casa de prostituição.

Após conseguir se ver livre da cafetina, ela aluga um flat, monta um blog e passa a contar como é sua vida de prostituta. Isso faz dela uma das garotas de programa mais famosas em território nacional.

5- De olhos bem fechados: filmes picantes

Protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman, o casal William e Alice Harford são casados, bem-sucedidos e sofisticados. Ao participarem de uma festa, os dois começam a flertar com diferentes pessoas.

Depois disso, eles conversam sobre as diversas vezes em que se viram tentados a ter um caso fora do casamento. Contudo, o que William não esperava é ficar tão perturbado devido ao ciúme. Com isso, ele se aventura em busca de novas experiências na cama!

6- 365 Dias

Um dos filmes mais comentados de 2022 após aparecer na Netflix. A história faz um mafioso chamado de Massimo, ele sequestra uma executiva e dá um prazo para que ela fique apaixonada por ela.

Os momentos entre elas são marcados por tensão e pela temperatura nas alturas fazendo com que uma relação um tanto quanto curiosa surja.

7- Árvore de Sangue

O romance de origem espanhola traz como protagonistas os jovens Marc e Rebeca que viajam juntos para ficar uns dias em uma casa na fazenda que já foi da família da protagonista.

Durante o passeio, eles vão montando sua árvore genealógica, mas o que não esperavam é que um segredo da família pode impactar o romance deles…o que é esse segredo? Descubra!

8- 50 tons de liberdade

Sim, falamos já dos 50 tons de cinza, mas a lista tem que trazer os 50 tons de liberdade. Os protagonistas agora casados têm um relacionamento amoroso, promissor e estável.

Mas, o que ninguém contava é que duas pessoas do passado iam voltar para causar sérios problemas ao casal. Quem são? Assista e descubra!

9- Newness

O filme, que está disponível na Netflix, traz o drama de um casal que luta contra todas as forças para ver o seu relacionamento prosperar mesmo em meio a massagem erótica, ao surgimento de acompanhantes para viagens e outras tentações que são comuns ao mundo atual.

CONFIRA ALGUNS CANAIS QUE TEMOS PARA VOCÊ ASSISTIR E SE DIVERTIR COM SUA FAMÍLIA

como baixar filmes da Netflix: canais blue TV

 O enredo é marcado por cenas picantes, marcadas pela emoção e que vem discutindo temáticas como os relacionamentos abertos com homens que recorrem a mulheres acompanhantes, a monogamia, entre outros.

10- Amar: este deveria estar entre os filmes picantes

O filme vem retratando um romance adolescente, mas que é marcado por muitas cenas que evidenciam a sensualidade, mas sem deixar de lado o desejo que é intenso aliado à inocência que é própria da idade.