Filme Cinquenta Tons de Cinza 

Filme Cinquenta Tons de Cinza 
10 meses atrás

O filme Cinquenta Tons de Cinza conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

A obra é uma adaptação baseada na trilogia Fifty Shades da autora inglesa E.L. James, e possui a direção de Sam Taylor-Johnson e roteiro de Kelly Marcel. 

Apesar de ter sido lançado em 2015, com um grande sucesso de bilheteria, o filme ainda é muito assistido e comentado devido a suas grandes cenas consideradas picantes. 

Se você ainda resiste em acompanhar este filme, leia este artigo e saiba porque deve assistir aos três filmes em sequência. 

História do filme 

A história gira em torno de Anastasia Steele, uma universitária tímida e inexperiente, que é designada para entrevistar o bilionário Christian Grey para o jornal da universidade.

Quando eles se conhecem, há uma atração instantânea, mas Christian é evasivo e distante. 

Conforme o envolvimento de Anastasia e Christian aumenta, ela começa a descobrir o segredo de Christian: ele tem um gosto peculiar por sexo sadomasoquista. 

Christian quer que Anastasia seja sua acompanhante e submissa, mas apesar de ser inicialmente relutante, ela fica cada vez mais envolvida no mundo do homem.

Ao longo do filme, Anastasia aprende sobre os limites de Christian e seus próprios limites, e começa a se apaixonar por ele.

Contudo, ela acha difícil aceitar o fato de que ele não pode oferecer o tipo de relacionamento convencional que ela deseja.

Por sua vez, Christian começa a perceber que Anastasia é diferente de qualquer outra mulher que ele conheceu e começa a desenvolver sentimentos por ela.

O filme é sobre descoberta, exploração e limites pessoais, mostrando como duas pessoas podem ter uma conexão intensa, mesmo quando estão em mundos diferentes. 

A obra foi um sucesso comercial e inspirou duas sequências: “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Elenco de cinquenta tons de cinza

O elenco de cinquenta tons de cinza é formado por grandes artistas, que já interpretaram vários sucessos.

Como protagonistas estão Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais de Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente.

Dakota Johnson é a atriz americana conhecida por seu papel em “The Social Network” e “How to Be Single”, e já foi nomeada a Miss Golden Globe em 2006.

Ela traz a vulnerabilidade e a curiosidade de Anastasia para a tela, mostrando uma personagem que é tanto tímida quanto determinada.

A beleza da atriz, que nunca precisou de harmonização facial, é algo que chama atenção dos fãs.

Já Jamie Dornan é um ator irlandês que já apareceu em filmes como “Marie Antoinette” e a série de TV “Once Upon a Time”. 

Além de ator, ele já apareceu como modelo em campanhas de grandes marcas como a Hugo Boss, Dior Homme e Calvin Klein.

Ele traz um ar misterioso e sedutor para o papel de Christian, retratando-o como um homem poderoso e controlador que tem dificuldade em deixar os outros entrarem em sua vida.

Outros membros do elenco incluem Jennifer Ehle como Carla, mãe de Anastasia; Eloise Mumford como Kate, a colega de quarto de Anastasia e amiga próxima.

Nomes de Victor Rasuk como Jose, um amigo de Anastasia que tem uma queda por ela; e Luke Grimes como Elliot, o irmão de Christian, também se fazem presentes no filme.

As atrizes Marcia Gay Harden como Grace, a mãe adotiva de Christian, e Rita Ora como Mia, a irmã adotiva de Christian também são nomes muito importantes para a história. 

A ordem dos filmes

Se você deseja saber qual a ordem de cinquenta tons de cinza, vamos te contar agora mesmo.

No total, são três filmes que contam toda a história de Anastasia e Christian e suas grandes reviravoltas. 

Filme 1: “Cinquenta Tons de Cinza” (2015) 

Filme 2: “Cinquenta Tons Mais Escuros” (2017) – No segundo filme, Christian tenta ser mais aberto com seus sentimentos e Anastasia aprende mais sobre o passado de Christian. 

No entanto, o ex-chefe de Anastasia começa a ameaçá-la, enquanto uma das antigas acompanhantes sexys de Christian tenta recuperá-lo.

Filme 3: “Cinquenta Tons de Liberdade” (2018) – O terceiro filme segue o casal quando decidem dar um grande passo na relação, mas precisam lidar com as consequências de suas ações passadas.

Eles enfrentam novos desafios, incluindo a vingança de um ex-funcionário de Christian e a revelação de segredos sobre seu passado atormentador.

Cinquenta tons de cinza também em livros 

Como foi dito anteriormente, os filmes vieram através dos livros que também já eram bastante procurados.

No total, são 6 livros que retratam toda essa história. Três deles são pela perspectiva de Anastasia, assim como nos filmes.

Contudo, os outros três livros são contados a partir do olhar de Christian, trazendo um mistério sobre o que se passa na cabeça do homem.

Assista Cinquenta Tons de Cinza no Blue TV

Se você quer saber onde assistir cinquenta tons de cinza para acompanhar essa grande história envolvendo Anastasia Steele e Christian Grey, a Blue TV é o lugar certo.

Temos diversos canais de entretenimento, notícias, filmes e séries, onde você pode acompanhar grandes sucessos como este.

Você pode escolher o plano ideal para a sua necessidade e que caiba no seu bolso.

planos