Como assistir Grey ‘s Anatomy? Passo a passo para assistir de graça

Como assistir Grey ‘s Anatomy? Passo a passo para assistir de graça
1 ano atrás

É fã do seriado Grey’s Anatomy, mas não sabe como assistir Grey ‘s Anatomy de graça? 

Umas das melhores séries para quem gosta desta área e serve até como influência para quem deseja abrir um negócio na área da saúde.

Então, você está no lugar certo, pois como diz no título desse texto, nós vamos te passar um passo a passo para assistir essa série de graça. Gostou? Então acompanhe o conteúdo que preparamos.

QUE TAL TER CENTENAS DE CANAIS PAGANDO UM VALOR SIMBÓLICO? FALE CONOSCO!

Antes de mais nada, é preciso lembrar ao fã que ano passado foi disponibilizado mais uma temporada. Ela estreou no último dia 30 de setembro. Alguns sites noticiaram que essa seria a última temporada, mas isso ainda não foi confirmado, porque a série ainda faz muito sucesso entre o público.

VEJA TAMBÉM:

Assim não há o que temer, basta correr e acompanhar o conteúdo que preparamos para que você consiga assistir esse seriado. No Brasil, exceto a 18ª temporada, todas as demais já estão disponíveis nos principais serviços de streaming que estão no mercado.

Como assistir Grey ‘s Anatomy?

Grey 's Anatomy

O seriado americano já está no ar há mais de 15 anos e mesmo durante todo esse período ele vem ganhando fãs em todo o mundo. Fato é que quem quer saber como assistir Grey ‘s Anatomy dublado deve considerar as diferentes opções.

Para assistir a série Grey ‘s Anatomy, a pessoa pode recorrer ao streaming, aos canais de TV por assinatura e/ou a internet. Tudo vai depender da opção que ela considera mais viável.

Assistir Grey’s Anatomy por streaming

Uma opção de Grey’s Anatomy assistir online são os serviços de streaming. As diversas temporadas já estão disponíveis em plataformas como: Globo Play, Prime Video, Netflix, Star+, DirecTV Go. Com exceção da Globo Play, todas as demais já foram liberadas, até a 17ª temporada.

Para acompanhar os episódios, será preciso estar conectado a internet ou ter um plano de celular com boa capacidade, pois para ver vídeos sem wi-fi é necessário contar com uma quantidade elevada de dados.

Fato é que quem quer maratonar e ver a temporada que está vigente precisará recorrer a TV por assinatura, pois é a detentora do material.

Se gosta de Grey’s Anatomy, confira o artigo: Séries médicas: as 15 melhores para maratonar.

Assistir Grey’s Anatomy na TV

Quem deseja saber como assistir Grey’s Anatomy na TV, precisa saber que será necessário contratar canais por assinatura. No Brasil, quem é dono do direito de exibição é a Sony.

Assim sendo, quem já maratonou e está “desesperado” para assistir a nova temporada precisa assinar algum dos planos disponíveis e esperar toda terça às 21h para acompanhar a exibição no Sony Chanel.

A vantagem é que esse canal está disponível em diversos pacotes de diferentes empresas que comercializam mais opções de canais.

Como assistir a série pela internet?

Como já mencionamos, quem está querendo saber como assistir Grey’s Anatomy pela internet, precisará contar com um dos serviços de streaming que foram listados no primeiro tópico. Contudo, é fundamental observar antes de assinar se a série está ou não disponível.

Para saber se o seriado está disponível, baixe o aplicativo do serviço contratado ou acesse o site. Feito isso, coloque as suas informações para poder efetuar o login. 

A próxima etapa é ir até a busca e digitar o nome da série. Após encontrar, selecione qual é a temporada que deseja assistir e o episódio. 

Para assistir, é só apertar o play e pronto.

Essas orientações são indicadas para as diferentes plataformas que oferecem o serviço de streaming e que tem as temporadas de Grey’s Anatomy disponíveis.

Como estamos falando do serviço de streaming, é importante que a pessoa tenha um bom plano de internet, porque entre os problemas mais comuns está um carregamento lento ou que fica travando enquanto o vídeo está sendo reproduzido.

Assim sendo, a dica é observar a velocidade de download que se tem a disposição aliado a uma latência pequena do servidor. Para avaliar, faça um teste de velocidade.  

Como assistir Grey’s Anatomy dublado ou legendado?

Como assistir Grey 's Anatomy

É possível assistir ao seriado tanto na opção dublado ou legendado. Contudo, essa possibilidade está disponível apenas nos serviços de streaming. Abaixo vamos trazer um passo a passo para que você escolha a melhor alternativa.

Primeiro, é preciso acessar o serviço contratado pelo computador ou pelo app. Depois, selecione a temporada e o episódio que quer assistir. Feito isso, aperte o play.

CONFIRA ALGUNS CANAIS QUE TEMOS PARA VOCÊ ASSISTIR E SE DIVERTIR COM SUA FAMÍLIA

canais blue TV

Quando a exibição começar, vai até a opção abrir menu de reprodução.

Neste menu, é possível que a imagem escureça o fundo, selecione o ícone que parece um balão e está no lado direito inferior da tela.

Ao abrir as opções, clique no idioma que deseja ouvir e ler. Fim. Preste bastante atenção, pois em alguns idiomas o dublado pode não estar disponível. Então, se a opção “português” não aparecer, será preciso assistir legendado.

Como assistir a série grátis?

Como assistir Grey 's Anatomy: atores atuando na série

Ao longo das 17 temporadas, o seriado foi exibido em diferentes canais de tv aberta. Há cinco anos, ele fez parte da programação do SBT. 

Assim, quem gosta de séries pode assistir sem pagar nada. Contudo, atualmente não é possível ver Grey’s Anatomy em nenhum canal de tv aberta, logo de graça.

Na internet, também não tem como assistir alguns episódios de maneira gratuita. Quem deseja acompanhar a série precisará pagar para acompanhar. Os valores variam de R$9,90 a R$69,90 de acordo com a opção de operadora contratada.

Mas, ainda tem um jeito de assistir ao seriado de forma gratuita. Como?

Com a Blue Tv que é um serviço brasileiro que oferece aos seus assinantes algumas opções que foram indicados ao Oscar, documentários e diversos canais.  

Quem deseja consumir o que há de melhor em TV têm essa oportunidade com a opção de fazer recarga de acordo com o dinheiro que tiver disponível no momento. Por isso, pare de perder tempo e venha assistir suas séries favoritas.

Entre as opções de assinatura estão o plano mensal, o plano trimestral e o plano anual. Selecione a opção que melhor atende a sua necessidade, faça o teste gratuito por 7 dias e pronto. 

Tenha acesso ao melhor do conteúdo na tela da sua tv e agrada não só os fãs de Grey’s Anatomy, mas a família toda! Assine agora e aproveite!